Sistema de atendimento inteligente.

Iniciamos em Outubro/2019 a parceria com o Sistema de Gestão de Chamados Inteligente Milvus, nosso novo sistema de HelpDesk.

Essa parceria vem para suprir uma grande necessidade de nossos clientes, a centralização do inventário dos equipamentos, licenças, usuários e dispositivos de rede além da abertura de chamados pelo usuário final da empresa (sem necessidade de concentrar em um único ponto focal).

A ferramenta possui as tecnologias de segurança e criptografia para atendera os requisitos da LGPD, que começou a vigorar em Agosto/2020.

O sistema de HelpDesk Milvus oferece a exclusiva tecnologia OneClick, permitindo a abertura de chamados diretamente da área de trabalho do usuário, garantindo maior rapidez, conforto e facilidade, com cobertura de ocorrências em questão de minutos!

No passa a passo abaixo, você pode verificar como abrir um chamado diretamente em seu computador.

Como utilizar o Client Helpdesk MIlvus.

Pensando em facilitar o processo de atendimento, todos os nossos clientes possuem um CLIENT HELP DESK instalado em seu computador/laptop que permite a abertura de chamados rapidamente:

  • Clique em “mostrar ícones ocultos”
  • Duplo clique em “Client Helpdesk”
  • “Novo Ticket” – Preencha com os campos solicitados
  • Clique em “Enviar”

Pronto, o seu chamado já foi aberto e está na fila de atendimento. Um de nossos técnicos irá avaliar a sua solicitação e entrar em contato o mais rápido possível.

Caso seja necessário maiores informações, serão solicitadas por e-mail ou no próprio chamado.

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